Quais são as formas de pagamentos disponíveis?
R: As formas de pagamentos disponíveis são: cartão de crédito e débito, boleto bancário e pix.
Quais são as opções de frete disponíveis?
R: Utilizamos o serviço de envio dos Correios do Brasil, especificamente o PAC (Serviço de Encomenda da modalidade econômica). Essa modalidade de envio é confiável e oferece um bom equilíbrio entre custo e tempo de entrega.
Qual é o custo do frete?
R: Na Comprazze o valor do frete é R$0,00 "Frete Grátis"
Onde posso receber meu pedido?
R: Os pedidos serão entregues no endereço informado pelo cliente na página de checkout.
Qual é o prazo de entrega?
R: 15 dias úteis
Qual o prazo para realizar uma troca?
R: Troca de produto com defeito ou divergente, conforme o CDC - Cód de Def do Cons é de 30 dias contados a partir da data do recebimento do produto.
Quais são as formas disponíveis de contato?
As formas de contato disponíveis da Comprazze são telefone, e-mail, ou formulário de contato.
Contato
Em casos de dúvidas, elogios, sugestões ou reclamações sobre a seção “Perguntas frequentes” da Comprazze, favor entre em contato por telefone ou e-mail, conforme abaixo.
Tel: (81) 99758-6056 / contato@comprazze.com.br
Obrigado por escolher a Comprazze.